domingo, 21 de junho de 2015

As Cinzas de Nikola Tesla Estariam Sendo Usadas em "Ritual Satânico"

Esta é uma notícia no mínimo curiosa que vem de Belgrado, Sérvia, onde diz que satanistas estariam usando as cinzas do lendário inventor Nikola Tesla em um "ritual satânico".

A Igreja Ortodoxa da Sérvia disse que as cinzas de um dos maiores cientistas do mundo devem ser transferidas do Museu Nikola Tesla para uma igreja próxima, a fim de evitar que elas caiam em mãos erradas. Oficiais da Igreja teriam publicado uma foto na qual disseram que a mesma mostra uma sessão satânica ocorrendo na frente da urna, dentro do Museu Nikola Tesla, na capital sérvia de Belgrado.


Eles publicaram uma foto no site oficial da Igreja, e afirmam que esta é a prova de que ações indevidas estão acontecendo com as cinzas, e que agora devem ser imediatamente transferidas para a Catedral de São Sava, também em Belgrado.

O Bispo Porfirije da Igreja Ortodoxa disse: "Ao ver a foto, nenhum comentário a mais se faz necessário".

O presidente do conselho municipal local, Nikola Nikodijevic, confirmou que a Igreja Ortodoxa fez um pedido formal para transferir as cinzas de Nikola Tesla para uma igreja, a fim de mantê-las seguras.

Entretanto, não se espera que o conselho tome uma decisão sobre este pedido tão cedo.
A Igreja estaria interessada nos restos mortais de Tesla, especialmente porque o pai do cientista era um padre ortodoxo.
A Igreja Ortodoxa Sérvia diz que as pessoas nesta 
foto estariam participando de um ritual satânico.

Tesla, que nasceu em 1856 em uma família sérvia onde hoje é a Croácia, é mais conhecido por seu trabalho no desenvolvimento da corrente alternada para a transmissão de energia elétrica, bem como ter sido um pioneiro do uso dos raios-X e a comunicação sem fio. Ele patenteou ao menos 278 invenções e morreu aos 86 anos na cidade de Nova Iorque, EUA em 1943.


Gostou? Comenta e Compartilha;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário